20 de dez. de 2010

Anjo.


é, tudo que eu precisava ontem era escrever aqui não sei o que houve comigo parecia que meu mundo tinha desabado meus pensamentos voaram longe veio coisas na minha cabeça que tinha que ser evitadas e passaram hoje a ser inevitáveis pra mim , bateu um ar de apaixonada mais com mistério de quem seja o anjo (dei a ele esse apelido para não ser identificado)eu não quero esse amor pra mim , porque me faria mal e eu não quero começar a amar novamente e ser machucada mais eu quero esse anjo na minha vida como meu . Não sei porque essa ideia louca veio aparecer na minha vida, mais foi só eu ficar algumas horas sem sono encostada no travesseiro que apareceu você e possibilidades de te amar, mais era como o ar inevitável pra mim eu não queria mais meu coração insistia em bater forte ao lembrar de você . Meu deus o que eu faço a ultima coisa que eu quero pra mim é alimentar esse amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário