26 de dez. de 2010

2010.


Bom, resolvi postar antes do ano novo pois estarei viajando e não vai dar pra eu entrar na internet..

É,o ano esta acabando por incrivél que pareça acho que passou em um piscar de olhos e pra mim muitas coisas aconteceram coisas ruins e boas, mais só agradeço a deus por ter me dado saúde, paz, mt amor e força pra continuar mesmo com meus altos e baixos sempre mantive um pensamento em minha cabeça , não importa o que venha pela frente eu posso muito mais!! e isso me deu forças, esse ano me aproximei totalmente da minha melhor amiga pois conhecia ela a 4 anos mais nunca tive tanta amizade quanto estou tendo,passei de ano claro rs , conheci amigos novos que ainda estão comigo e sempre estarão se deus quiser, perdir meu avô e isso foi o que mais me tirou forças e esperanças pra continuar porque pra mim foi algo que me machucou que me faz falta e a pior coisa que já pode acontecer na minha vida é saber que teria que continuar sem ele . Aprendi que a melhor coisa que ja inventaram foi o colo de mãe,que o PRA SEMPRE nunca é eterno, e o eu te amo na maioria das vezes nunca é verdadeiro, aprendi que não devo confiar tanto nas pessoas,a mesma que um dia me levantou pode me fazer cair. Tive muitos planos nem todos realizados , mais nunca vou desistir do que eu realmente quero . Aprendi que não existe amigo falso e sim pessoa falsa, quem é amigo verdadeiro jamais seria assim.

é isso, que todos tenham um ano novo cheio de virtudes, muita paz , muito amor que deus ilumine a todos e que estejam sempre felizes além de tudo ! beijoss <3

Esperar menos, não significa desistir. Eu apenas prefiro me surpreender, do que me decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário