9 de dez. de 2010

09/12/1996


eu não poderia postar o ano todo no blogger e logo no meu aniversário esquecer disso , posso dizer que o ano que seu passou os meus 13 anos foram de virtudes e aconteceram muitas mudanças,aconteceram fracassos e conquista e só tenho que agradecer a deus por tornar tudo possivél pra mim , por hoje me trazer saúde, e permitir sonhos em mim , por me dar forças pra continuar e nunca me deixar cair . Esse ano aconteceu coisas que eu nunca poderia imaginar que aconteceria coisas boas e ruins, uma delas foi a morte do meu avô e isso me machucou muito me deixou fraca e com o apoio de deus e de toda a minha familia eu conseguir me manter forte diante disso , uma conquista pra mim . enfim não tenho muito a dizer só agradecer por mais um ano de vida, por me dar saúde, amor , paz , amigos que eu sempre quis, e a familia que tenho o grande amor da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário