26 de nov. de 2010

U SMILE


Eu esperaria por você para sempre, todos os dias seu mundo é meu mundo,de forma alguma,você sempre vai conseguir menos do que deveria por que, querido. Você sorri, e eu sorrio Por que quando você sorri, eu sorrio seus lábios, minha maior fraqueza eu não devia ter deixado você saber eu sempre vou fazer o que eles dizem se você precisar de mim eu vou correndo por mil milhas de distância pegue meu coração aberto e tudo que ele oferece porque isso é tão incondicional como ele nunca vai existir,você não viu nada ainda eu nunca vou hesitar em dar-lhe mais você nunca vai andar por nada você é o meu interior e meu significado agora com você não há nada entre a gente estou por inteira porque minhas cartas estão na mesa e eu estou disposto e sou capaz mas me rendo se você desejar porque isso é o meu comando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário