17 de nov. de 2010

Eu jamais esqueceria de você .

Eu realmente quero acreditar na sua volta pra mim, não estou vivendo sem você estou sobrevivendo a sua ausencia eu preciso de você aqui ta acontecendo vira voltas na minha vida e não tenho em quem me segurar ou até mesmo ficar de cabeça erguida porqe a pessoa que me fazia sentir melhor e achava soluções pra TUDO que acontecia comg era você , eu nunca tive um amigo que tivesse tanta paciencia comg que quando eu estava na pior chorando de madrugada me ligou antes mesmo de ligar pra sua namorada pra me ajudar, pra me deixar melhor pra me dar forças pra continuar, eu me recuperei por você porque percebi que não precisava do motivo que eu estava ruim porque havia você comigo . Não havia mais motivos pra eu estar triste ninguem mais me abalava, porque havia você comg pra me manter forte diante de qualque coisa durante esses 8 meses enquanto estive sem sua amizade, eu sinceramente não sei como aguentei a saudades ta me machucando já , vivo lendo nossos historicos caiu na gargalhada com nossas brincadeiras, morro de vontade de ler novamente o lindo te amo e o mais verdadeiro que eu recebia de você . Então eu ainda vou esperar o Principe que me prometeu que iria participar do momento mais lindo na minha vida, eu ainda vou esperar pra continuar a verdadeira, linda e eterna amizade que agente começou te amo muito , e nunca vou esquecer de voce praysson thug! hahaah voce ainda é meu melhor amigo . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário