4 de nov. de 2010

Amor, verdade,felicidade.


Não sei se tenho muitas palavras pra expressar o carinho que posso sentir por você , não sei nem se posso definir isso aqui . Meu momento mais lindo , foi quando o conheci você foi maravilhoso,foi simpático,deu atenção para todas as fãs e posso lhe dizer que foi o melhor almoço que pode ter acontecido na minha vida..Apartir desse dia eu comecei a criar um forte laço pelo menos da minha parte em relação ah você .Ainda não consigo expressar o que sinto , só sei que o TE AMO seria o mais puro verdadeiro,que quando converso contg no msn se torna inacreditável mesmo que seja pooucas palavras pra mim não importa, o mais importante seria pelo menos falar com você! Por você eu correria mil milhas,você é mais importante pra mim do que o milesimo gol do pelé , preciso de você mais do que uma planta precisa de sol ou água.. Não necessariamente, como '' não vivo sem você '' mais por já ter você aqui eu me torno a pessoa mais feliz do mundo , enfim tentei me expressar do melhor jeito tentei dizer tudo que sinto do jeito mais simples só quero que saiba que mesmo que você tenha mil e uma fãs eu nunca vou perder esperanças , porque já que almocei junto com você, tenho foto contg, foto minha no seu orkut,video com você e seu msn o que eu mais poderia querer a não ser te vê denovo né?! Não perderia esperanças nunca porque você é uma das minhas maiores admirações, uma das coisas que eu mais posso amar e nunca desistir.. amo você Bernardo Mesquita, e você foi uma das melhores coisas que pode ter acontecido na minha vida e uma das coisas que eu mais admiro é que tudo que penso , tudo que sinto por você eu posso demonstra e não me perder em meus próprios sentimentos .Obrigada por tudo te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário