7 de set. de 2010

meu universo é você .


Eu não posso chorar cada vez que eu lembro de você as minhas lagrimas ia tomar o oceano inteiro, eu tenho que aprender a viver denovo mais sem você coisa que esta sendo muito dificil pra mim. Eu achava que ja tinha sofrido por amor , pela perda de um amor mais me enganei , perder você foi a coisa mais dolorosa da minha vida, foi algo que eu nunca tinha sentido antes, é dificil lidar com isso mt complicado pra mim. Ainda não sei se isso foi bom pra você ou ruim pra mim,eu sei que você esta em um lugar muito melhor e sei que você jamais me abandonaria, que nos momentos que eu me sentir sozinha você vai estar aqui. Tudo que,isso é um bom começo sinal de que eu estou começando a entender que nunca vou estar sozinha se depender dele, mais eai e os beijos na testa?os abraços?carinhos?presentinhos derrepente? isso é que eu mais sinto falta, oque era unico de você . eu ainda lembro do ultimo presente que ganhei de você foi simples , mais algo que jamais vou deixar:Uma caneta do Vasco. é uma das coisas que jamais vou esquecer, principalmente de VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário