28 de set. de 2010

E por mais que seja longe, ao seu lado sempre estou mais perto!


é , não sei nem como começar escrever aqui sobre você agente tem muito pouco tempo de convivencia e até mesmo de conversa, mais pra que precisamos de muito tempo se criamos um afeto tão grande um ao outro,o que para muitos pode não parecer nada, pra mim significa muito. Foi nas nossas conversas que eu percebi que se dependesse de distancia, eu poderia ter uma amizade forte.As vezes muitas pessoas não acreditam que a internet pode ser algo muito mais do que o vicio do jovens e conteúdo idiota para muitos!Conheci você por aqui , e isso só me dá como lição pra vê que a maravilhosa internet me fez conhecer meu boyfriend haha .. enfim. Breno Oliveira,com os poucos fui conhecendo você,criei um carinho enorme pelo modo coomo vcê me passa carinho e amor , pelo modo que eu reconheço que posso contar com você quando eu mais precisar, chega a ser idiota as nossas brigas por segunda opção, mais fazer oque se não houvesse você com quem eu brigaria por primeiro lugaaaar! *-* , ah seu chato se sabe que mesmo eu zoando que você é sempre meu 2ª lugar, você sempre estará em primeiro que é com você que vou ver filmes e não com meu vizinho (aliás,não tenho nenhum afeto com meus vizinhos)me entreguei HAHA.Conta sempre comigo namoradinho,sua amizade é tudo pra mim seu amor é preciso pra mim você é uma otima pessoa , to aqui pra olhar além do seus olhos to aqui pra dar a mão a você quando você mais precisar . te amo muito todas as vezes que fechar os olhos você vai vim em minha mente, pra quando eu precisar chorar eu me alegrar com nossas conversas,lembranças e principalmente nossas brigas! rs (parei de me entregar :x ) beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário