14 de set. de 2010

Deus no céu e você na terra.


eu não achava que meu orgulho ia atrapalhar tanto o que eu tenho de maior valor que é você , meu amigo , minha vida, meu Bff ! aquele qe ta comg sempre,que me conta tudo , que eu sei que posso confiar. Eu não imaginei que isso atacaria meu coração e cortaria em pedaços a parte que é sua , eu não achava que isso simplismente me tornaria fraca. Aguentei até o ponto de a saudades me machucar, do orgulho acabar e a vontade de sorrir contg me tomar por inteira, eu tive que voltar atras o orgulho não podia acabar com uma das minhas felicidade, uma das pessoas que eu mais queria perto de mim que era VOCÊ . E pelo tempo que passei contg, seria impossivél em alguns meses eu esquecer de tudo,é eu sei que por uma parte eu estou errada pelos ciumes de você ter se apaixonado logo pela minha amiga, isso me feriu demais isso me machucou isso me cortou é como eu tivesse levado uma surra e meu coração teria desparado ao saaber disso, como eu disse eu não aguentei e tve que pelo menos falar um ''oi'' contg no msn ,esperar segundos e segundos pra vê se você ainda estava chateado comg, ou até mesmo vcê ia me responder. Você me respondeu com uma frase que me fez mt melhor e percebi que nem tudo estava perdido.:Eu também sinto a sua falta e quero você de volta também.. Te amo demais pra deixar que a nossa amizade acabe Foi uma das melhores coisas que pode ter acontecido, vai ser dificil de vê que você não vai ser só MEU amigo , mais fazer oque ! meu orgulho não pode ser eterno , é só quando for preciso. Eu te amo muito , e os meses sem vcê foi uma das piores coisas pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário