1 de ago. de 2010

tudo é fase..


Veja, eu nunca pensei que eu poderia andar através do fogo. Eu nunca pensei que eu poderia aguentar a queimadura. Eu nunca tive a força para ir mais longe, Até chegar a um ponto sem retorno. E não pode voltar atrás, Quando o seu coração sob ataque, Vou dar tudo o que tenho, É o meu destino. Eu nunca vou dizer nunca! (Eu lutarei) Eu vou lutar para sempre! Sempre que você me derrubar, Eu não vou ficar no chão. Vou levantar e nunca vou dizer nunca. Eu nunca pensei que poderia sentir esse poder. Eu nunca pensei que eu pudesse sentir essa liberdade. Eu sou forte o suficiente para subir a torre mais alta. E eu sou rápido o suficiente para correr sobre o mar. E não pode volta atrás, Quando o seu coração sob ataque, Vou dar tudo o que tenho, Porque este é o meu destino. Eu nunca vou dizer nunca! (Eu lutarei) Eu vou lutar para sempre! Sempre que você me derrubar, Eu não vou ficar no chão. Vou levantar,porque ja fui mt melhor e posso aguentar tudo isso porque pra mim não ah nenhum valor ao que vocês fizeram, e sim fizeram um enorme favor esquecer que vocês existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário