15 de ago. de 2010

If a song could get me you ..


Qualquer musica para chamar sua atenção,algo para dizer que eu correria milhas e milhas, que eu cruzaria o mundo e mudaria sua vida pra sempre, se uma musica pudesse lhe conquistar. Quando você perceber o meu olhar, eu vou virar o olho e sorrir, porque não era pra você notar.E enquanto isso, eu estou cantando em minha mente,rezando para conseguir você com rock an roll , porque eu tentarei de tudo, só pra ter seu sorriso direcionado a mim.E se eu dissesse que adoro seu jeito de falar e caminhar,muitos diriam que eu estou apaixonada,porque meus olhos estão brilhando toda vez que digo seu nome. E é por acaso que eu sei a sua música favorita, não posso evitar ouvi-la toda vez que você começa a cantarolar.Ah,se você soubesse .. Se soubesse que eu preciso me distrair para conseguir parar de pensar no seu sorriso e eu que me perco em seus olhos. Ah,se essa música pudesse me trazer você .. Minhas asas cansaram de lhe perseguir , mas eu continuo cantando, porque a canção me leva até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário