10 de ago. de 2010


eu posso pensar que tenho total liberdade que nunca mais pensaria em você, eu tento fazer isso o tempo todo, eu luto, eu me esforço por isso. Mas quando menos espero sua musica toca em meu Mp4,em meu total silencio as borboletas que estavam adormecimas no meu estomago começam ah dançar uma musica e um ritmo que nunca tinha visto ou sentindo antes,só sei que elas não param cada vez mais rápidas e mudam seu ritmo de uma hora pra outra,isso envolve os batimentos do meu coração e mudam a luz dos meus olhos isso me muda dos pés a cabeça por dentro e por fora . Mas esse é um dos sentimentos que menos quero ter , que menos quero sentir vindo de você eu não quero ter essa paixão eu não me imagino contg, eu não gosto de ter um caso contigo eu só nao sei como isso vem de mim, porque esses sentimentos surgem logo comg logo dentro de mim porque isso? eu sou sua amiga eu não quero mais nda,você brinca demais com os sentimentos dos outros mais o poblema é você não percebe o que você faz e isso se torna uma dor pra mim..não quero isso pra mim denovo, eu só quero sua amizade se é que ela ainda existe..

''seja meu amigo, eu só quero viver contg sua amizade é essencial pra mim.. sabe qe te amo mt só voc sabe disso ''
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário