30 de jul. de 2010

me perdir em mim mesma..


Não foi falta de aviso, mais eu fui longe demais além do que eu poderia imaginar. Esqueci quem eu era,esqueci meu valor e desconhecir meu autocotrole , fiz a pior burrada da minha vida, eu mesma me iludi com meus proprios segredos,me descontrolei comg mesmo,cai na armadilha das pessoas que achava que nunca ia me maguar , esqueci do seu capaz,esqueci do que sou , esqueci de mim mesma! e agora? como vou tratar as pessoas? como vou ser eu mesma, com as pessoas que acham que sou nda!e o pior é eu não poder opinar em nda ,ficar queta e fingir que nda aconteceu? eu to perdida,meu coração apertado,minha insegurança esta acabando comg, meu medo ainda mais,minhas duvidas pior ainda..oque eu faço comg mesma? oque eu faço com minhas decisões,oque eu faço pra realmente saber em quem confiar ..

OQUEEEEEE EUUU FAAAAAAÇO , SOCORRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário