21 de jul. de 2010

eu nunca deixaria você partir ..


Você me chama de seu anjo diz que eu fui mandada direto do céu você me abraça forte nos seus braços eu amo a maneira como você se sentiu tão forte eu nunca quero que você me deixe eu quero que você fique aqui me abraçando eu sentiria falta do seu sorriso e eu derramaria lágrimas se vcê partisse e tudo seria diferente você ainda estaria aqui de alguma forma meu coração não deixaria você ir eu preciso que você saiba eu sentiria sua falta,você dizia que eu era sua sonhadora e agora estou vivendo o meu sonho minha maior felicide e vê que você po ver tudo o que está acontecendo comigo
estou pensando em voltar ao passado e verdade que o tempo está voando rápido demais,ainda me lembro quando seus abraços lindos e historia me contagiavam quando criança qe saudades que isso me faz,mesmo você ainda estando aqui nda mais é cmo antes eu sempre precisei de você e sempre precisarei te amo mt ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário