3 de jun. de 2010

You belong with me ..

Eu achava qe ficar sem você ,seria costume,seria realidade,e apenas saudades das coisas boas que passei contg! Mas me enganei completamente, sinto saudades do seu sorriso malicioso, do seu abraço forte, do seu olhar encantador, do seu te amo invergonhado,do seu beijo doce,de você aqui perto de mim =( , Já se passaram 2 meses sem te vê , sem apenas te abraçar ou até mesmo saber como você está, achava que em 1 mês me acustumaria viver sem você, sem sentir saudades apenas lembranças mas não! foi pior do que eu imagnava que poderia ser ,achava qe ja não choraria mais por você, qe tudo seria normal e feliz, que iria sobreviver sem você aqui . mas seus gestos e atos, foram marcantes pra mim e parece que esse burraco de vocÊ que existe dentro de mim e estar totalmente vazio nunca irá fechar,parece que só vocÊ terá esse lgar aqui , pois você um conto de fadas, uma fantasia, uma ilusão mais um amor que eu quero guardar pra sempre, porque como eu te amei acho que não pude ser capaz de amar ningem , porque por vocÊ eu me entreguei sem medo , usei toda minha capacidade e força de vntade pra te ter aqui , mais nem sempre tudo que agente deseja é realizado , mesmo com tudo que houve eu desejo com quem você esteja ou queira estar toda felicidade do mundo, e qe se tome jeito e veja que ganancia nem sempre é o melhor caminho, apenas ''em momentos de euforia'' e nda mais, depois te condena e ganancia acaba virando solidão , enfim mesmo com tudo e todos você ja enxugou minhas lagrimas, ja me fez sorri nos momentos ruins ja me levou aos céus pra ser feliz e nunca esquecerei de tudo que houve entre agente , aconteceça oque acontecer s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário