28 de mai. de 2010

sinto saudade ..

eu preciso desabafar, eu preciso expressar oque sinto ,eu preciso de algem pra eu contar tudo que anda acontecendo , eu preciso de algem que me escute que me faça sentir melhor, eu preciso do carinho , do abraço , da voz que me trás paz ,eu preciso de soluções , eu preciso de apoio , eu preciso de amor, eu preciso de diversão , eu preciso de VOCÊ ! Mario , tudo ta acontecendo meu mundo esta ah 200/km , ta tudo indo indo indo e voc não está aqui pra me manter tranquila, eu to com saudades da atenção que eu recebia todos os dias por você , e tem momentos que só você conseguia me fazeer ficar bem , mas você naum tá aqui e enqanto voc não voltar pra me acalma e deixar tudo mais tranquilo, parece que nda vai ser o mesmo .. você sumiu mt derrepente sem pelo menos dizer adeus, sem motivos sem nda apenas foi e parece qe esqueceu qe eu puder ser sua amiga :/
te amo mt, to sempre aqui espero o tempo que for mas sempre serei sua amiga ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário