16 de mai de 2010

Saudades já não sei se é a palavra certa pra usar ..


eu sinto sua falta demais , ja chorei ja fiz e tudo por sentir saudades . mas vi que nada do que voc dizia ser como voc disse que era meu amigo foi verdade so quero que saiba que meus momentos contg nossas brincadeiras tudo que voc fez por mim eu nunca vou esquecer pode ter certeza disso , sua amizade foi especial e se um dia voc voltar vai ser mas ainda , porque qando eu estive na pior você naum mediu esforços pra me ajudar .. obrigada por tudo que voc fez ate mesmo por me fazer chorar de saudades que isso só me fez perceber o qanto voc foi espeecial eu ainda te amo e nunca vou te esquecer porque voc sempre foi inexplicavél na minha vida , e por mas que isso dure meses e meses eu nunca vou te esquecer , você pode ter esquecido ou não mas eu sempre vou estar aqui , porque nssas amizades foi uma das mais fortes pra mim, foi uma das melhores , umas das mas verdadeiras ,uma das mas realistas,vocÊ foi meu olhar profundo entre todas as coisas ,meu braço direito,você foi tudo na minha vida ..

(15:43) MarioSaraiva:
já tem principe ? ^^
(15:43) JulianaMelo *: não :/
(15:44) MarioSaraiva: posso ser ? *o* [eumuitocaradepau]
(15:44) JulianaMelo *: CLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO *-* (ATÉ LÁ MUITAS ÁGUAS VÃO ROLAR MAS ..) KKK , Sério mesmo? UAHUAHUAHAUAAHHAHA
(15:47) MarioSaraiva: CLARO POSSO ?
(15:48) JulianaMelo *: UHAHAAHAUAHUHHAAHU , Pode sim rs *-* UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON o principe kk *-*-*-*-
(15:48) MarioSaraiva: TA FALANDO SÉRIO MSM, EU POSSO SER MSM ? *o*
(15:49) JulianaMelo *: amor olha o tempo nós levarar a várias decisões , mas se até lar nós se mantermos firme e forte estamos ae *-*
(15:50) MarioSaraiva: aaaah, então eu vou ser seu principe pô ! IAISHDASIDUAHSDAS.


eu te espero o tempo que for.. eu te amo mt mario você foi meu melhor amigo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário