11 de mai. de 2010

Andaria apé do rio ah salvador ..


Lucas soares,Você é mas que amigo é mas que um irmão você é um anjo que apareceu na minha vida, você me tras todos os sentimentos bons que um amigo pode trazer, você me da soluções de todos os meus poblemas você me faz sorrir pelo simples fato de me ajudar, quando estou triste,você me faz feliz pelo simples fato de existir na minha vida e hoje te digo que a minha vida não faria sentido se vcê não me lembro mas como era tudo sem você aqui , não cnsigo me imaginar sem você aqui, não dá rs , só te agradeço por tudo que você tem fez e tem feito , simplismente apenas por saber como você está,como anda sua vida, por você sempre se preocupar comg e me deixar preocupada né?rs,nem que seja só no msn pra falar um oizinho mas você sempre tem sua presença nos meus dias, basta sentir seu cheiro cheiro doce, seu abraço seguro,seu sorriso alegre eu fico bem de qalquer situação que esteja, to aqui pra dizer que sou sua amiga de verdade,que em qalquer momento, você poderá contar comigo , se for pra dá esporros em você pelas besteiras que você faz pode ter certeza que eu vou dá,se for pra chorar com você eu choro, se for pra pagar micos juntos e compartilhar risadas eu padgo (ningem merece lucas rs)eu te amo você é a minha vida e nada nem ningem vai me fazer te esquecer .. MEU LINDO ANJO s2

Um comentário:

  1. Bem, seu post está lindo, e você se expressou muito bem atraves do texto. Eu acho tão lindo pessoas como você que dão valor a amizade, pois, hoje amizades são constituidas por interesses e vejo que a sua não. Muito sincera e verdadeira suas palavras nesse post. Parabens!
    Continue assim .. Beijos :*

    ResponderExcluir