23 de abr. de 2010

sem você ..

e agora vai ser sem você que eu vu ter que viver, resmungar pelos cantos naum vai ser o correto , mas ficar sem você sim .. vou sentir uma enorme falta de tudo qe agnte passou juntos, mesmo que para vocÊ tenha sido apenas palavras aos ventos, você pra mim foi importante e necessario , foi o meu maior erro mas a pessoa que mas amei um dia, e agora vou ter que aprender a viver sem você , apenas acreditar que o fim foi necessário , minhas lembranças e meu amor por vocÊ acho que nunca jamas poderão diminuir dentro do meu coração, você foi sim um dos meus melhores casos , mesmo que tenha tocado no meu coração e partido ele ao meio , eu te amo e eu naum posso brigar com o meu coração que me vez encantar por você ..e naquele momento que estive presente contg você mudou a minha historia , e agora a ultima coisa que posso dizer que o fim , vai ser a opalavra e o sentimento mas duro que pude enfrentar .. obg por tudo por me fazer te amar sem medo , mas .. não quero mas sofrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário