11 de mar. de 2010

e seu eu te perder um dia ..

eu não sei o que seria de mim , eu me apeguei tanto a sua amizade em tão pouco tempo , mas tão rápido que nem sei o que seria de mim se todos os dias entrasse no meu msn e não vê sua janelinha piscando e você chamando Júuuuuuuuuuuuu *o* .. eu não quero perder você e só te agradeço .. Pela maneira como você mudou os meus planos,por ser a distração perfeita Pela maneira como você pegou a minha idéia ,de tudo que eu sempre quis ter e me fez ver que tinha algo faltando,pelo final do meu primeiro começo E pelo raro e inesperado amigo ,pela maneira como você é algo que eu nunca escolhi Mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder, sua amizade se tornou indescritivél,inexplicavél algo que eu nunca tive , nunca escolhir e nunca tive a oportunidade de ganhar , e agora que recebi você como meu melhor amigo na minha vida eu não quero te perder , eu agradeço e me orgulho de vcê por passar por cima de tudo, sempre da um jeito pra falar comigo , pra conversar , pra gente ligar web e ficar bincando , e apostando corrida FAST *-* , por você me pertubar o tempo inteiro , por eu ser sua nega :'( .. por isso que eu naum suporto ficar sem você, você é a unica coisa que eu não sabia que precisaria tanto,é até dificiul pra mim descrever minha amizade por você , descrever a nossa amizade em si .. agente se conheceu derrepente e aos poucos, eu criei um carinho enorme por você , maior do que eu mesma , e eu sei que é com vocÊ que eu quero passar o resto da minha vida , com a sua amizade , com seu carinho , com seu jeito idiota de ser , e com a sua dedicação acima de tudo por mim , eu te amo mt e nunca quero te perder s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário