27 de jan. de 2010

Um sonho!

15 anos , motivo de alegria de qualquer garota apenas de 95% UHAUHAAUAHAUA' , mas é um momento único,desejavel,admirador,e que será lembrado por toda a eternidade! *-*
eu vou ter a minha festa, luto por isso é totalmente um custo absurdo,mas tenho o apoio do meu pai, e sei que com ele comigo eu vou realizar meu sonho , de ser estrela por 1dia,de ser a princesa e a atenção de todos em uma noite! quer naum quer naum é? muitas meninas não dão importancia sabe? acham uma bobeira gastar tanto dinheiro em uma festa , preferem sempre viajar , a minha opinião é que festa voc só vai ter uma vez na vida , uma coisa que sempre será lembrada pela eternidade sabe?
viajar eu posso viajar, qando eu quiser nos 18 anos por exemplo posso viajar , mas nos 15 é totalmente indispensavél pelo menos pra mim, vou ter minha festa , confio na minha capacidade de correr atrás desse sonho, espero que muitas meninas que tenham vontade de fazer essa festa consiguam e sejam a princesa a estrela pelo menos por um dia , porque pelo menos eu sei que eu vou ser rs, beijiinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário